Nossa política de devolução e troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Ao fazer a compra, você concorda com estes procedimentos.
Produtos personalizados: não serão aceitas trocas ou cancelamentos para estes produtos específicos.
Produtos não Personalizados:
Cancelamentos: Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
- Embalagem original
- Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças
- Acompanhado da nota fiscal (caso necessário segunda via da nota entre em contato no e-mail [email protected]
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
Caso não conste o item em estoque fica a critério do cliente:
- Devolução do valor
- Troca por item do mesmo valor
A Akrilè está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na:
- Embalagem original
- Sem indícios de uso
- Sem violação do lacre original do fabricante
- Acompanhado de sua nota fiscal
Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Pix, Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou ou solicitar o reembolso em sua conta corrente.
É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Estamos à disposição para atendê-lo.