Nossa política de devolução e troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Ao fazer a compra, você concorda com estes procedimentos.

 

Produtos personalizados: não serão aceitas trocas ou cancelamentos para estes produtos específicos. 

 

Produtos não Personalizados:

Cancelamentos:  Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

 

Trocas e Devoluções:

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:

  • Embalagem original
  • Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças
  • Acompanhado da nota fiscal (caso necessário segunda via da nota entre em contato no e-mail [email protected]

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Caso não conste o item em estoque fica a critério do cliente:

  • Devolução do valor 
  • Troca por item do mesmo valor

A Akrilè está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na:

  • Embalagem original
  • Sem indícios de uso
  • Sem violação do lacre original do fabricante
  • Acompanhado de sua nota fiscal

 

Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

 

2 - Compras com  Pix, Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. 

É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Estamos à disposição para atendê-lo.